23:41 (GMT). O senhor presidente do conselho de administração declarou, há minutos que “[É] do coração partido, despedaçado, e apenas dele, que podem ser proferidas as palavras da justiça e da coragem que guiam o nosso povo na luta contra os invasores e/ou os invadidos, conforme for mais adequado à defesa dos interesses da nação.” Não houve direito a perguntas dos jornalistas.
23:33 (GMT). O senhor presidente do conselho de administração irá falar à cidade e ao mundo dentro de minutos, à saída de uma reunião com os acionistas. Acompanhe aqui toda a atualidade.
23:05 (GMT). Segundo especialistas, a indignação é uma propriedade emergente da ferida doméstica, da altura dos andares, do bico do fogão. Trata-se de uma emergência forte que se impõe ao rasgão que a pariu, impedindo a cicatrização. Não se antevê neste momento uma forma de quebrar este ciclo, uma vez que as verbas disponíveis para a investigação na área foram reafetadas para operações conducentes à resolução da atual situação de emergência.
22:59 (GMT). O Réquiem da Guerra era afinal o réquiem daquela guerra, mesmo na gravação original com a voz de Galina Vichnevskaia, que havia sido proibida pelas autoridades de se deslocar à estreia na reconstruída Catedral de Covêntria. Assim, não só a obra não será banida como poderá ser adquirida qualquer uma das suas gravações que se encontram à venda nos sítios eletrónicos da especialidade.
21:10 (GMT). Várias organizações não governamentais disponibilizaram-se para ir lá levar os inertes, pretendendo assim evitar os conflitos diplomáticos que adviriam da entrada de forças da coligação no teatro das operações.
20:14 (GMT). Segundo uma fonte próxima do próximo que preferiu não ser identificada, a situação no terreno não se encontra controlada por ninguém.
19:42 (GMT). As autoridades anunciaram o lançamento de inertes para dentro da fumarola. O financiamento para a operação provirá de um aumento da tributação sobre o tabaco. É preciso, acrescentaram, proteger a saúde dos cidadãos.
18:26 (GMT). O representante das forças no terreno acaba de garantir que a situação no terreno está controlada, mas apesar da nossa insistência não quis ou não soube ou não o deixaram concretizar por quem.
17:40 (GMT). Acabam de chegar à redação informações ainda não confirmadas segundo as quais apenas o primeiro cão da matilha sabe por que razão estão todos a ladrar. Segundo a mesma fonte, esse primeiro canídeo já se terá calado há umas horas e estará neste momento a urinar nos pneus do senhor presidente do conselho de administração. Não foi adiantada a hora a que os restantes se calarão.
17:17 (GMT). Chegam de toda a parte manifestações de apoio. A prioridade será dada ao apoio às vítimas. As vítimas são o cenário em frente ao qual serão tomadas todas as medidas destinadas ao restabelecimento da normalidade, reconheceu a porta-voz.
16:11 (GMT). No mesmo comunicado, o governo também anuncia que já tomou o partido dos amnésicos e que tomará todas as providências para assegurar que nunca ninguém se venha a lembrar. As razões apontadas para esta tomada de posição foi o compromisso intransigente assumido perante os eleitores de proteger o meio ambiente a qualquer custo.
16:07 (GMT). O governo acaba de anunciar em comunicado enviado às redações que a situação é delicada, apelando à calma e à prodigalidade. As forças disponíveis foram colocadas na prateleira da prontidão, juntamente com alguns direitos fundamentais, e afirma que tudo será feito para garantir a segurança de pessoas e bens e o futuro das nossas crianças. Pode consultar o documento original aqui.
15:44 (GMT). Os nossos aliados decidiram eliminar as referências a quem não é nosso aliado, independentemente de ser inimigo ou não. A data para a queima de livros e outros media será anunciada após reunião por videoconferência marcada para amanhã às 16:00 (GMT). Seguiremos em direto, aqui, esse e todos os outros passos tomados pelas autoridades no sentido de estabelecer uma ordem.
15:37 (GMT). O ministério acaba de informar que eles não querem ser vistos, mas são-no; querem ser tocados, mas não podem. No entanto, toda a gente os vê hirtos quando cambaleiam, a exibir força e determinação quando choram como crianças. Os sorrisos com que nos seduzem são a transliteração da dor que sentem nos seus inúmeros membros-fantasma. O sucesso entre pares no combate aos ímpares tornou-os vampiros de si próprios. As forças de segurança já anunciaram a constituição de uma task force que deverá definir, no prazo máximo de uma semana, os meios necessários para proceder à sua identificação, registo e posterior silenciamento.
14:28 (GMT). A avaliar pelas imagens que nos chegam das agências internacionais, tudo indica que, depois de uma manhã de crossfit, eles foram lá e, dando largas aos seus instintos territoriais, partiram aquilo tudo. O cálculo dos prejuízos deverá ascender a milhões, segundo dados preliminares adiantados pelas seguradoras. Tendo em conta a tradição de se não se contentarem com pouco, vários analistas apontam para a probabilidade de voltarem lá para partir o que possa ter sobrado.
11:09 (GMT). Acaba de ser anunc… EXCLUSIVO PARA ASSINANTES.
Quer estar a par de toda a atualidade? Clique aqui para assinar já.